quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 4

Capitulo 4
 Vamos Isa.
 Aonde vocês pensam que vão com tanta pressa?
 Não querem brincar um pouco?
*Eles pegam as suas espadas e vão em direção da Isa*
*Victor defende tudo com sua espada*
 Isa eu te protejo.
 Não preciso de proteção.
 Magia das Mil Espadas.
*As Mil Espadas vão em direção da Isa*
 *pensa* Será esse o meu fim?
 Criação de Gelo Escudo.
 Acho melhor você procurar a guilda deles eu cuido deles dois.
 Ok.
*Isa sai correndo*
 Eu não vou deixar você ir.
*Lucia sai correndo atras da Isa*
 Você vai ficar aqui.
*Victor vai em direção dela mais uma espada te atinge, Lucia consegue fugir e ir atras da Isa*
 Eu Marcos serei o seu oponente.
 Eu não tenho tempo pra brincar com você, vou te matar muito rapido.
 Você não vai conseguir triscar um dedo em mim.
*Enquanto isso em outro lugar*
 Meu corpo é feito de água seus ataques não me atingirão.
 :O ele se acha fortinho por ter um corpo de água, eu vou destruir seu corpo rápido, você sabia que o calor evapora a água né? Então é isso que vai acontecer com seu corpo.
 Bolas de Fogo Ardente!!!
 Bolas de Água!!!
 Eu não vou deixar você me atingir, eu vou lhe derrotar agora.
*Em outra parte da floresta*
 Será que eu estou longe o bastante?
*A Isa leva um corte*
 Te peguei patricinha.
 :@ eu não sou patricinha.
 Abra - te portal do Leão, Leo.

 Então você é uma maga celestial? Vou acabar com você rapido.
 Não se eu te impedir.
 Magia das Mil Espadas.
* O Leo para as espadas com seu punho*
 É só isso que você tem?
* Enquanto isso na Guilda*
 SUA TABUA!!!!!!
 MATSUMOTO!!!!!
 Oque está acontecendo aqui?
 ESSA TABUA ESTÁ ME CHAMANDO DE MATSUMOTO.
 EU PREFIRO SER TABUA DO QUE PEITUDA!!
 Onde está o Victor?
 Foi em uma missão com o Fire e a Isa.
 A Bee foi tambem? Ela ja volto?
 Voltou mais ja saiu.
 Tenho que sair! *pensa* Tenho que ir ajudar o amor da minha vida.
* Na Floresta*
 Ataque das duas espadas.
*Victor roda com suas duas espadas na mão e corta o Marcos*
 Não acredito que eu perdi pra você.
 Agora eu vou te matar.
 *Criação de Gelo Bazuca*
*Victor explodi o Marcos*
 Agora pra onde a Isa foi?
*Na luta da Isa contra a Lucia*
*Leo cai no chão e volta pro mundo dos Espiritos Celestiais*
 Morra Maga Celestial.
 Magia das Mil Espadas!!!
 *pensa* Agora é o meu fim.
*Relampagos derrubam as espadas*
 Você não vai derrotar a Bee assim.
Continua

<< Capitulo Anterior                                    http://pokemonheroesva.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-5-maga-celestial-floresce.htmlProximo Capitulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página