sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capitulo 6 - Eu te amo

Capitulo 6 - Eu te amo
*Os 4 estão sentados reunidos em volta de uma fogueira*
 Estou exausto.
 Vocês podem dormir eu fico de guarda.
 Mas se você se cansar?
 Eu acordo alguem pra me substuir.
 Então vamos fazer assim o Lugia fica de vigia primeiro e quando ele cansar ele acorda o Fire e depois que o Fire se cansar ele me acorda ok?
 e  Ok.
*Fire e Victor dormem*
 Porque não está dormindo Bee?
 Não consigo.
 Oque você tem?
 Estava pensando como eu sou fraca, eu sempre preciso de ajuda, todas vez eu entro em perigo eu sou uma pedra no caminho de vocês.
 Nada disso, você nos salvou, o Marcos ia matar eu e o Victor se você não tivesse nos ajudados estaríamos mortos.
* Silencio*
 Bee!
 Oquê ?
 Eu tenho uma coisa pra te dizer.
 Pode falar.
 Eu...
 Você?
 Eu te ...
* Victor o interrompi*
 Já está na minha vez?
 Vai Lugia continua oque você ia me dizer?
 Agora não precisa mais é melhor você ir dormir, precisa recuperar suas forças iremos invadir a guilda amanhã.
 Tudo bem.
*Lugia senta ao lado da fogueira*
*Isa dorme*
 Interrompi alguma coisa?
 Não era nada demais, volte a dormir na sua vez o Fire te acorda.
 Ok.
*Victor volta a dormir*
*Lugia começa a chorar*
* No outro dia*
 Estão prontos para invadir a guilda?
 Sim.
 Então vamos ela está logo na frente.
*Eles chegam na guilda*
 Prontos pra entrarem?
 Ainda não. Criação de Gelo Espadas. Agora estou pronto.
 Então vamos.
*Dentro da guilda*
 O jogo vai começar.
Continua ...
<< Capitulo Anterior                                    Proximo Capitulo >>

Um comentário:

  1. Things quickly went sideways. As Gadot greeted dozens of cheering elementary school age girls, the adults sitting behind them Cheap Jordan Shoes For Men raised their fists and turned their backs. Staffers gathered in protest. As brand equity is a critical source of value that differentiates Aritzia from that of Michael Kors Outlet Online its competitors on one hand, but it can Cheap Air Force Ones also act as a double edged sword, posing an uncontrollable Coach Outlet Sale risk Ray Ban Sunglasses Sale in the form of consumer sentiment. By simultaneously developing multiple brands under its banner, Aritzia effectively hedges itself against the risk of changing consumer preferences by having other brands it can fall back on. In our view, this multi Coach Handbags Clearance brand strategy acts as a hedging mechanism as it provides Aritzia flexibility New Yeezy Shoes to optimize its brand mix in the face of changing consumer preferences/broader market trends..

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página