sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capitulo 8 - O fim da tribo The Dark Urricane

Capitulo 8 - O fim da tribo The Dark Urricane
 Cnaka eu cuido dele enquanto você acorda os outros ok.
 Ok.
 Sozinho você não consegue.
 Não substime o poder de um mago classe S
 Eu sou o mestre da Guilda, meu nome é Jackson.
 Eu sou o Togão. Mais eu não vim aqui para me apresentar. Bola de Fogo.
 Ventania.
* O fogo das bolas de fogo se apagam e nelas estão facas*
* As facas o acerta*
 Você é bem esperto.
* A Cnaka acorda o Lugia e a Isa*
 Isa vamos fazer a Unison Raid.
 Tudo bem.
 e  Unison Raid ! Abra -te portão do Guardião de Gelo, Dragão Lugia.
* O Dragão ataca o mestre da Guilda*
 Droga esse dragão está estragando os meus planos.
 Não se descuide eu ainda estou aqui, Bolas de Fogo.
* O Jackson desvia das bolas de fogo*
 Death Wind. Menina você não vai mais acordar eles.
 Idiota minha magia é a magia de Bloqueio. O seu Death Wind não me atinge.
* Victor e Fire acordam*
 Vamos todos atacar juntos.
Todos : Siiim.
 Magia de Bloqueio, bloquiei a magia dele agora ataquem.
 Dragão Lugia faça uma nevasca em direção dele.
* O Dragão cria uma nevasca e a nevasca vai em direção dele*
 Bolas de Fogo.
 Sopro de Gelo do Dragão de Gelo.
 Criação de Gelo Bazuca.
 Water Cut.
* Todos os ataques vão em direção ao Jackson e o atinge*
 Finalmente acabou.
 Agora podemos voltar.
 Essa luta foi dificil.
 Mais ninguem derrota a Family.
* Na Guilda*
 Que bom que vocês voltaram, menos essta tabua.
 Matsumoto quer brigar?
 Eu te derroto facil.
 Tente.
 Sem briga meninas, acabamos de derrotar mais uma guilda das trevas.
 Vamos comer.
Todos : SIIIM!
* O telefone de Victor toca*
 Alô?
Telefone : Já fez sua missão?
 Calma não é tão rapido assim.
Telefone : Não vejo a hora de você destruir aquilo.
 Vou desligar pra não criar suspeitas. 
CONTINUA
<< Capitulo Anterior                                    Proximo Capitulo >>

Um comentário:

  1. They will have to take a firearms course before hand, and twice a year Ray Ban Sunglasses Sale there after. This way it costs the tax Cheap Air Force Ones payers nothing but the training fees twice a year and they don have to pay for a full time cop per school! Makes perfect sense. And Coach Handbags Clearance it is the most economical method to implement such security for our children..

    Hibbert suddenly appears, scaring Marge, and explains the story of Hugo. New Yeezy Shoes When Bart was born, he was a siamese twin (although he meant conjoined). The only problem was that the left twin was evil. Portland's city government is like no other. Since 1913, Portland's been ruled by a wonky form of democracy that makes the mayor and city council members seem more like agency executives than regional representatives. Under this "commission" form of government, the Michael Kors Outlet Online five Portland commissioners (including the mayor) each represent a few million dollar Cheap Jordan Shoes For Men city bureaus like transportation, water, or parks instead of the actual human Coach Outlet Sale beings who elect them to office.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página