quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capitulo 5 A maga Celestial Floresce

Capitulo 5 A maga Celestial Floresce
 Eu vou te destruir.
*Isa abraça o Lugia*
 Lugia não faça isso.
* Lugia a joga pra tras*
 Me Solta, você será a proxima.
 Magia das Mil Espadas com Fogo.
 Digam Adeus.
 Adeus!!!!! RELAMPAGO DA MORTE!!!!!!!!
 Uma já foi, só falta a outra.
 Lugia por favor não faça isso.
 RELÂMPAGO DA MORTE!!
* O Relâmpago da Morte vai em direção a Isa*
 Criação de Gelo Escudo.
 Você de novo? Está preparado pra morrer?
 Eu já ganhei de você uma vez posso ganhar de novo.
 MUAHAHAHAHAHA. Aquela vez eu estava fraco, agora estou fortalecido.
 RELÂMPAGOS DE COMIDA!
 Relâmpagos de comida?
* O Lugia come os Relâmpagos*
 Agora que eu comi estou pronto pra outra.
 Espadas Giratorias.
 Derrocadas de Relâmpago.
* As espadas do victor são quebradas*
 Eu posso te derrotar mesmo sem minhas espadas.
 PARE!!! Eu vou conseguir me controlar. 
 Parte do Mal : Você nunca irá me dominar.
* Victor parte pra cima dele com um soco*
 Pensa * Vou revidar o soco*
* Os dois socos se batem e os dois voam*
 Victor, Lugia tudo bem com vocês?
* Os dois desmaiam*
 Aquele idiota pensou que tinha me derrotado. Mais agora com ele inconsciente eu vou mata - los.
 Eles sempre me ajudaram, é a minha vez de retribuir.
 Tecnica das Espadas Flamejantes.
 Abra - te Portal do Touro Pervertido, Taurus.
 Eu vou te defender com minha vida Isa - Sama.
 Tauros use o seu machado pra bloquear as espadas.
*Taurus usa o machado pra bloquear as espadas*
 Abra - te portão do leão , Leo

*Taurus usa seu machado pra atacar Marcos mas ele se defende, e quando ele vai atacar Leo da um soco em seu rosto e ele desmaia*
 Obrigada pela ajuda.
 Isso não foi nada sempre que precisar é só me chamar.
 Isa - Sama <3
* Os espiritos voltam*
 Estou fraca por usar dois espiritos ao mesmo tempo acho que vou desmaiar.
* Isa Desmaia*
* Isa Acorda*
 Hã já é de noite, e tem uma fogueira.
 Boa noite beela adormecida. As estrelas estão bonitas hoje.
 Onde está o Lugia.
 Foi procurar o Fire ele está demorando.
* Enquanto isso*
 Sua morte será rapida e dolorosa.
 Você é mais forte do que eu imaginava.
* Juca cai no chão*
 MORRA!!! WATER CUT!
*Juca morre*
 Consegui te achar Fire.
 Olá Lugia.
 Vejo que você derrotou um deles. Agora vamos nos encontrar com o Victor e com a Bee.

  É amanhã que vamos para a guilda deles não é ?


Sim. Temos que recuperar as energias pa conseguirmos derrotá-los.

Continua

<< Capitulo Anterior                                    Proximo Capitulo >>

Um comentário:

  1. He never imposed anything on us. Said Krolikowski sex education class called Human Cheap Jordan Shoes For Men Sexuality and Love one that he developed 15 years ago was one of her favorites during her four years at St. Francis. Sounds like a lot of the same stuff people said about the internet, right? Until people started documenting all the loneliness, and mapping polarization. Ray Ban Sunglasses Sale To that end, Cheap Air Force Ones Tom's larger than life mother, Amanda Wingfield, seems less like a fossil leftover from a more genteel Michael Kors Outlet Online age that never really existed, and more like the average Coach Outlet Sale single mom, with a disabled daughter answering every piece of Internet SPAM promising extraordinary opportunities to work from home and get paid. Coach Handbags Clearance The only thing out of date about Amanda is her famously out New Yeezy Shoes of date world view..

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página